Curso de Marketing 4.0 na prática

Entenda como a revolução digital impacta no marketing.

Compartilhe:
Curso de Marketing 4.0 na prática
  • Empresa: Gestor Social Media
  • Nível do curso: Básico

Marketing 4.0 é uma definição criada por Philip Kotler, autor considerado como um dos mais importantes na área. O Marketing 4.0 trata da revolução digital. As empresas continuarão a fazer marketing tradicional, centrado na TV e na mídia impressa, mas o marketing digital (mídias sociais, mobile e internet) aumentará. As empresas precisam saber como misturar e conectar seu marketing tradicional e seu marketing digital.

Portanto, as ideias e os conceitos criados dentro dessa nova área levando em consideração este novo momento da sociedade, a partir da forma como os canais digitais influenciam no poder de consumo da sociedade como um todo. Um dos grandes desafios, dentro dessa nova era do marketing, é fazer com que as empresas consigam sobreviver diante de um público cada vez mais impactado por inúmeros estímulos e sem muito tempo.

Aprenda mais sobre marketing 4.0 neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também o curso de Marketing Digital.

Sobre o curso

Neste curso online e gratuito os estudantes podem entender melhor o que é o Marketing 4.0 e o que muda a partir dos conceitos e das ideias relacionadas a revolução digital que vivemos atualmente. O curso apresenta um breve históricos do marketing até este momento e depois explora os principais pilares deste novo momento.

Estrutura do curso

  • Métricas de Produtividade do Marketing – CAC e CDM
  • 8 Passos para o Marketing de Conteúdo
  • 4 Passos para Aumento da produtividade e conversão – CAC e CDM
  • Arquétipos dos setores e melhores práticas (Canal, Marca, Vendas e Gestão de serviços)
  • Táticas na Economia Digital: Antropologia Digital, Escuta Social, Netnografia e Empatia Social
  • 6 atributos das marcas centradas no ser Humano – Marketing 4.0
  • Marketing Onicanal – OmniChanel – Comercio Mobile – Webrooming e Showrooming
  • Marketing de Conteúdo para curiosidade da Marca
  • Marketing Onicanal – OmniChannel – Em 3 passos
  • Marketing de Engajamento – Aplicativos Mobile – UI e UX
  • Gamificação para Engajamento e fidelização de clientes
  • CRM Social para Engajamento e fidelização de clientes
  • Curso Marketing 4.0 na Prática – Conclusão – Agradecimentos e Cupom Especial

Aulas:

Curso de Marketing 4.0 na prática Dê seu voto para Curso de Marketing 4.0 na prática:
VOTE:
Ruim!Regular!Bom!Muito bom!Ótimo! (2 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...