Curso de Atendimento ao Cliente

Confira ficas para encantar os consumidores.

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Curso de Atendimento ao Cliente
  • Professor: Hebert Bouzon

Um dos principais fatores que acaba sendo levado em consideração quando o assunto é qualidade na oferta de produtos e serviços é em relação ao atendimento ao cliente. Antigamente este era um assunto que era tratado apenas como suporte, mas nos dias de hoje isso está relacionado ao processo de encantamento do cliente, que deve começar antes mesmo dele se tornar um cliente propriamente dito.

Nos dias de hoje, o cliente acaba nutrindo uma expectativa de receber apoio e atenção durante todo o processo de compra e venda, até mesmo quando ele está apenas pesquisando a possibilidade de adquirir um determinado produto ou serviço. Por isso, oferecer este excelente atendimento depende mais de atitude e preparo do que apenas relacionado a quantidade de dinheiro.

Aprenda mais sobre atendimento ao cliente neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também o curso de Satisfação ao Cliente.

Sobre o curso

Este curso tem completamente foco no atendimento ao cliente, oferecendo uma série de ferramentas e estratégias que podem ser adotadas pelas companhias para que seja possível elevar a qualidade do atendimento. Ao longo do curso os alunos poderão aprender mais sobre como montar uma estrutura para isso, como lidar com os clientes insatisfeitos, qual a função básica de um atendente, etc.

Estrutura do curso

ATENDIMENTO AO CLIENTE – Apresentação e Conteúdo do Curso

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 01 – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 02 CLIENTE INSATISFEITO – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 03 FUNÇÃO BÁSICA DE UM ATENDENTE – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 04 FUNÇÃO X MERCADO DE TRABALHO – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 05 PIORES DEFEITOS DE UM ATENDENTE – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 06 POSTURA EXCELENTE NO ATENDIMENTO – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 07 POSTURA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO 01 – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 08 POSTURA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO 02 – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 09 POSTURA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO 03 – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 10 POSTURA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO 04 – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 11 POSTURA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO 05 – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 12 REQUISITOS BÁSICOS DO ATENDENTE – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 13 COMO APROXIMAR SE – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 14 FAÇA SUA PARTE 01 – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 15 FAÇA SUA PARTE 02 – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 16 FAÇA COM QUE O CLIENTE – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 17 COMO OS CLIENTE GOSTAM DE SER TRATADOS 01 – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 18 COMO OS CLIENTE GOSTAM DE SER TRATADOS 02 – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 19 QUANDO DEVEMOS AGRADECER – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 20 ENCANTANDO O CLIENTE – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 21 TIPOS DE CLIENTES X CLIENTES NERVOSOS 01 – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 22 TIPOS DE CLIENTES X CLIENTES NERVOSOS 02 – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 23 VALOR AGREGADO AO ATENDIMENTO – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 24 ATENDIMENTO x EXPECTATIVA – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 25 CRM x FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES 01 – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 26 CRM x FIDELIZAÇÃO DE CLEINTES 02 – HEBERT BOUZON

ATENDIMENTO AO CLIENTE AULA 27 AULA FINAL x RESUMO – HEBERT BOUZON

Aulas:

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