Cursou – Cursos online grátis
Administração Empreendedorismo

Satisfação do cliente – Curso de Empreendedorismo

Aprenda como melhorar o atendimento ao consumidor.
Ajude a Divulgar o curso:
Satisfação do cliente – Curso de Empreendedorismo
  • Empresa: Brasil Braços Abertos
  • Nível do curso: Básico
  • Possui certificado: Sim

Uma das principais preocupações que os empreendedores acabam adquirindo em relação ao seu negócio é conseguir conquistar e manter os clientes. Existem diversos fatores que acabam contribuindo e influenciando a decisão do consumidor de comprar alguma coisa em algum lugar, e um dos mais importantes está relacionado a forma como os clientes são tratados dentro do estabelecimento comercial.

A lógica, neste caso, acaba sendo simples de ser entendida, mas nem sempre consegue ser colocada em prática. De uma forma geral, todo mundo gosta de ser atendido bem em um determinado estabelecimento, inclusive aquelas pessoas que trabalham do outro lado do balcão. Mas nem todos empreendedores conseguem tratar bem os seus clientes.

Mas é importante ficar atento, pois a satisfação do cliente não passa apenas pela boa educação por parte das pessoas que acabam recebendo os consumidores. É também preciso garantir que aqueles clientes tenham suas necessidades atendidas e fiquem satisfeitos com o que foi comprado.

Aprenda mais sobre satisfação do cliente neste curso online. Não deixe de conferir também o curso de Atendimento ao Cliente.

Sobre o curso

Este curso faz parte do projeto Brasil Braços Abertos, que visa capacitar microempresários para que eles possam melhorar seus negócios e atender melhor os turistas que aqui chegam. Ao longo do curso os alunos terão acesso a vídeos que mostram exemplos de situações onde os clientes estão bem satisfeitos, e outras nem tanto. Ao final do curso os alunos deverão responder perguntas sobre o tema.

Estrutura do curso

  • Introdução: o que é satisfação do cliente?
  • O que é satisfação do cliente. Porque é importante
  • Boas práticas para satisfazer o cliente
  • Boas práticas de atendimento
  • A fórmula da satisfação do cliente: o que evitar?
  • O que evitar para o cliente sair satisfeito
  • Quiz – como satisfazer o cliente
  • Questões sobre a fórmula para satisfazer o cliente

Matricule-se

Clique para acessar

VOTE:
Ruim!Regular!Bom!Muito bom!Ótimo! (Seja o primeiro a votar!)
Loading...Loading...
Ajude a Divulgar o curso:
Autor:

Comente sobre o curso: