Curso Unreal Engine 4

Aprenda a criar games com gráficos de melhor qualidade.

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Curso Unreal Engine 4
  • Empresa: Aprendagamedev
  • Nível do curso: Básico

O processo de criação dos games exige uma série de tecnologias, que aumentam de acordo com a complexidade do resultado pretendido. Enquanto jogos mais simples podem ser criados apenas utilizando determinadas linguagens de programação mais básicas, outros games mais complexos vão exigir conhecimentos de softwares mais avançados, conhecidos também como game engines.

O Unreal Engine 4 é um destes motores disponíveis para criar games mais complexos. Ele foi criado pela produtora Epic Games, que passou a utilizar em diversos jogos de grandes sucessos nas últimas duas décadas. Originalmente ele foi criado basicamente pensando em jogos de primeira pessoa, mas com o passar dos anos se tornou interessante para outros gêneros.

Aprenda a dar os seus primeiros passos com Unreal Engine 4 neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também o curso de Unreal Engine 4 para Arquitetura.

Sobre o curso

Neste curso online e gratuito os alunos poderão entender e conhecer melhor sobre o funcionamento do Unreal Engine 4. Ao longo do curso, os estudantes entenderão como funciona este tipo de software, com foco específico na criação de games um pouco mais complexos. Poderão também criar os seus primeiros testes de jogos com as ferramentas básicas oferecidas neste programa.

Estrutura do curso

Unreal Engine 4 – Baixar r Instalar

Unreal Engine 4 – O que são BluePrints

Unreal Engine 4 – Conhecendo o editor

Unreal Engine 4 – O que são variáveis

Unreal Engine 4 – Eventos

Unreal Engine 4 – Custom events

Unreal Engine 4 – Arrays

Unreal Engine 4 – Arrays Get

Unreal Engine 4 – Arrays – find itens

Unreal Engine 4 – Array Lenght

Unreal Engine 4 – Array Last index

Unreal Engine 4 – Array Contains

Unreal Engine 4 – Arrays Insert Itens

Unreal Engine 4 – Arrays Remove Item

Unreal Engine 4 – Arrays Clear

Unreal Engine 4 – Branch

Unreal Engine 4 – Sequence

Unreal Engine 4 – For loop

Unreal Engine 4 – Whileloop

Unreal Engine 4 – DoN

Unreal Engine 4 – DoOnce

Unreal Engine 4 – FlipFlop

Unreal Engine 4 – Gate

Unreal Engine 4 – Gate

Unreal Engine 4 – MultiGate

Unreal Engine 4 – Collapse Nodes

Unreal Engine 4 – Events Review

Unreal Engine 4 – Events Review

Unreal Engine 4 – Custom events Inputs

Unreal Engine 4 – Funções

Unreal Engine 4 – inputs e Outputs

Unreal Engine 4 – Macros

Unreal Engine 4 – Ordem de Execução de Macros

Unreal Engine 4 – Enumerator

Unreal Engine 4 – Classe Actor

Unreal Engine 4 – Classe Actor

Unreal Engine 4 – Components

Unreal Engine 4 – Gamemode

Unreal Engine 4 – Gamemode

Unreal Engine 4 – Pawn

Unreal Engine 4 – Character

Unreal Engine 4 – Controller

Unreal Engine 4 – Transformações

Unreal Engine 4 – SpawnActor e Destroy Actor

Unreal Engine 4 – Is Valid

Unreal Engine 4 – GetAllActor

Unreal Engine 4 – Skeletalmesh

Unreal Engine 4 – Trigger

Unreal Engine 4 – Hastag

Unreal Engine 4 – Cast to

Unreal Engine 4 – Cast to (part2)

Unreal Engine 4 – Interface

Unreal Engine 4 – Interface Inputs

Unreal Engine 4 – Interface Outputs

Unreal Engine 4 – EventDispatcher

Unreal Engine 4 – Timeline

Unreal Engine 4 – Timeline VectorTrack

Unreal Engine 4 – Timeline EventTrack

Unreal Engine 4 – Timeline ColorTrack

Unreal Engine 4 – TimelineFloat Movement

Unreal Engine 4 – Timeline VectorMovement

Unreal Engine 4 – Uso do Event track

Unreal Engine 4 – Uso do Color Track

Unreal Engine 4 – Uso de Curvas

Unreal Engine 4 – Timeline via Blueprints

Unreal Engine 4 – Timeline via Blueprints

Unreal Engine 4 – Set Time By Events / Set Time By function

Unreal Engine 4 – controlling space (Part1)

Unreal Engine 4 – controlling space (Part2)

Aulas:

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