Curso de MaxScript
Crie games e personagens neste curso online.
- Empresa: Geek Academy
- Nível do curso: Básico
Criar um jogo envolve um trabalho enorme, tanto nas questões relacionadas a criação da parte gráfica do game, que é muito importante, mas também na parte que ninguém vê, que são as linhas de códigos que acabam dando toda a base necessária para que o jogo rode. O MaxScript é uma excelente oportunidade de aprender mais sobre programação, já que é uma linguagem de script que pode ser utilizada com o 3DS Max.
Essa ferramenta permite com que as pessoas trabalhem com projetos de animação de maneira muito rápida, pois será possível elaborar ferramentas personalizadas para trabalhar com qualquer tipo de projeto. Os scripts que podem ser criados através deste tipo de software permitem, por exemplo, que as pessoas criem padrões gráficos para repetir elementos de acordo com determinadas regras.
Aprenda mais sobre MaxScript neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também o curso de Desenho de Jogos.
Sobre o curso
Neste curso online e gratuito os estudantes poderão aprender mais sobre MaxScript. Ao longo do curso os alunos conferem a criação dos mais variados tipos de sctipts para os jogos, o que ajuda no processo de desenvolvimento de games dos mais variados estilos.
Estrutura do curso
- MaxScript – Curso OnLine em Português
- MaxScript 01 – Distribuindo Objetos em uma Linha / Spline Array
- MaxScript 02 – Gerador de Personagens
- MaxScript 03 – Rigging de Personagem – TATU
- MaxScript 04 – Rigging de Personagem – Expressões Faciais
- MaxScript 05 – Auto Rigging
- MaxScript 06 – PetrisMaxTools – Create
- MaxScript 07 – PetrisMaxTools – Modify
- MaxScript 08 – Bug Rigger
- MaxScript 09 – PetrisMaxTools – Criando Juntas
- MaxScript 10 – Simetria do Morph / Morpher Mirror
- MaxScript 11 – Gerenciador de TurboSmooth / TS Manager
- MaxScript 12 – Animação Procedural
- MaxScript 13 – Transformando os Objetos em Instancia
- MaxScript 14 – Pistãos / Pistons
- MaxScript 15 – Gerenciador de Presets do V-Ray
- MaxScript 16 – Distribuir Objetos ao Longo dos Vértices de uma Geometria
- MaxScript 17 – Alinhando os Vértices do UVW
- MaxScript 18 – Captura de Movimento pelo Mouse
- MaxScript 19 – Copiando e Colando os Transforms
- MaxScript 20 – Wheel Rotation – Float Script
- MaxScript 21 – Wheel Rotation
- MaxScript 22 – MaxScript Editor
- MaxScript 23 – Identificando os Parâmetros dos Objetos
- MaxScript 24 – Object Transforms
- MaxScript 25 – Materials
- MaxScript 26 – Print and MessageBox
- MaxScript 27 – Pinscreen
- MaxScript 28 – Conditions if/else
- MaxScript 29 – MacroRecorder
- MaxScript 30 – Rollouts
- MaxScript 31 – Loops
- MaxScript 32 – Listener
- MaxScript 33 – FloatExpression
- MaxScript 34 – Surface Follow
- MaxScript 35 – Adding an Utility
- MaxScript 36 – Object and Animation Array
- MaxScript 37 – Dica De Modelagem
- MaxScript 38 – Visual Editor
- MaxScript 39 – Local Time
- MaxScript 40 – Progress Bar
- MaxScript 41 – Case Example
- MaxScript 42 – Seno Coseno e Tangente
- Tutorial – Configuração Ninja de interface do 3d Studio Max
Aulas:
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MaxScript - Curso OnLine em PortuguêsMaxScript 01 - Distribuindo Objetos em uma Linha / Spline ArrayMaxScript 02 - Gerador de PersonagensMaxScript 03 - Rigging de Personagem - TATUMaxScript 04 - Rigging de Personagem - Expressões FaciaisMaxScript 05 - Auto RiggingMaxScript 06 - PetrisMaxTools - CreateMaxScript 07 - PetrisMaxTools - ModifyMaxScript 08 - Bug RiggerMaxScript 09 - PetrisMaxTools - Criando JuntasMaxScript 10 - Simetria do Morph / Morpher MirrorMaxScript 11 - Gerenciador de TurboSmooth / TS ManagerMaxScript 12 - Animação ProceduralMaxScript 13 - Transformando os Objetos em InstanciaMaxScript 14 - Pistãos / PistonsMaxScript 15 - Gerenciador de Presets do V-RayMaxScript 16 - Distribuir Objetos ao Longo dos Vértices de uma GeometriaMaxScript 17 - Alinhando os Vértices do UVWMaxScript 18 - Captura de Movimento pelo MouseMaxScript 19 - Copiando e Colando os TransformsMaxScript 20 - Wheel Rotation - Float ScriptMaxScript 21 - Wheel RotationMaxScript 22 - MaxScript EditorMaxScript 23 - Identificando os Parâmetros dos ObjetosMaxScript 24 - Object TransformsMaxScript 25 - MaterialsMaxScript 26 - Print and MessageBoxMaxScript 27 - PinscreenMaxScript 28 - Conditions if/elseMaxScript 29 - MacroRecorderMaxScript 30 - RolloutsMaxScript 31 - LoopsMaxScript 32 - ListenerMaxScript 33 - FloatExpressionMaxScript 34 - Surface FollowMaxScript 35 - Adding an UtilityMaxScript 36 - Object and Animation ArrayMaxScript 37 - Dica De ModelagemMaxScript 38 - Visual EditorMaxScript 39 - Local TimeMaxScript 40 - Progress BarMaxScript 41 - Case ExampleMaxScript 42 - Seno Coseno e TangenteTutorial - Configuração Ninja de interface do 3d Studio Max