Consumo – A nova moeda do mercado

Aprenda mais sobre esta tendência de mercado no segmento de tecnologia.

Compartilhe:
Consumo – A nova moeda do mercado
  • Professor: Daniel Maia e Jaciguara Shibao
  • Empresa: Microsoft Virtual Academy
  • Nível do curso: Básico
  • Possui certificado: 1

O mundo capitalista gira em torno da compra e da venda. Estamos o tempo todo comprando ou vendendo alguma coisa. O ato da compra constantemente é chamado de consumo, que antes era uma palavra utilizada somente para itens relacionados a alimentação, mas que hoje em dia acaba sendo aplicado para qualquer coisa, especialmente para o setor de serviços.

No segmento de tecnologia, as empresas que trabalham com o fornecimento de determinados serviços perceberam uma certa tendência de comportamento relacionado ao consumo. De acordo com esta forma de ver os negócios, o consumo acaba sendo visto como uma nova moeda de troca, já que constantemente as empresas precisam pensar em uma forma de acompanhar o usuário enquanto ele utiliza o serviço ofertado.

Aprenda mais sobre o consumo como uma nova moeda do mercado neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também outros cursos de empreendedorismo disponíveis aqui no Cursou.

Sobre o curso

Este curso foi desenvolvido pela equipe de negócios da Microsoft e apresenta uma série de ensinamentos sobre o consumo como uma nova moeda do mercado. Ao longo do curso os estudantes poderão entender melhor esta nova abordagem de negócios vendidos. O curso também aborda o ciclo de vida do cliente para criar novas oportunidades de vendas.

Estrutura do curso

  • Consumo
  • Ciclo de vendas – Microsoft
  • Avaliação

Sobre o certificado

Este curso permite aos estudantes obter um certificado de conclusão do curso. Para isso é necessário realizar a avaliação disponível ao final do programa. O documento digital estará disponível dentro do sistema da Microsoft Virtual Academy.

Matricule-se

Clique para acessar

Consumo – A nova moeda do mercado Dê seu voto para Consumo – A nova moeda do mercado:
VOTE:
Ruim!Regular!Bom!Muito bom!Ótimo! (Seja o primeiro a votar!)
Loading...