Chat online professional com Livezilla

Saiba como ter um atendimento online para seus clientes diretamente a partir do seu site.

Compartilhe:
Chat online professional com Livezilla
  • Professor: Felipe Cardozo
  • Empresa: MX Cursos
  • Nível do curso: Básico

O chat online é um recurso muito interessante que está cada vez mais sendo utilizado no comércio eletrônico dos mais variados segmentos. Trata-se de uma forma muito eficiente de oferecer um atendimento personalizado para as pessoas que estão visitando o seu site.

Uma das grandes reclamações dos consumidores que ainda estão se acostumando a comprar pela internet é a falta de uma pessoa para tirar suas dúvidas, que é basicamente o papel do vendedor dentro de uma loja física. Os sites, até pouco tempo atrás, não ofereciam este tipo de contato imediato para os clientes.

Hoje em dia já é possível ter um chat online, que funciona basicamente como um vendedor online. Quando a pessoa entra no site ou então em uma página específica dentro do site, o chat online fica disponível. As pessoas podem mandar perguntas, sendo que do outro lado existe uma pessoa que vai tirar todas as dúvidas em tempo real.

Confira como implementar um chat online com o Livezilla neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir outro curso que poderá ajudar a aumentar suas vendas: Marketing de Conteúdo.

Sobre o curso

Neste curso os estudantes poderão aprender a implementar um chat online profissional no seu site utilizando o serviço Livezilla. Ao longo do curso os alunos poderão entender como funciona o processo de instalação e configuração para que o chat funcione da forma correta. O curso também aborda as ferramentas que permitem gerenciar os atendimentos, usuários e também como obter relatórios das atividades.

Para este curso é recomendado que os estudantes tenham conhecimento básico em informática e internet.

Estrutura do curso

  • Aula 01 – Download e instalação do livezilla
  • Aula 02 – Instalando o Livezilla no servidor
  • Aula 03 – Criando botões de atendimento e inserindo na página
  • Aula 04 – Alterando template do botão
  • Aula 05 – Inserindo botão floating no site
  • Aula 06 – Inserindo chat link na página
  • Aula 07 – Monitoramento de visitantes online
  • Aula 08 – Inserindo botão de atendimento no e-mail
  • Aula 09 – Inserindo link de atendimento no e-mail
  • Aula 10 – Inserindo link simples de atendimento no e-mail
  • Aula 11 – Inserindo botão de atendimento no webmail
  • Aula 12 – Removendo link de status manualmente
  • Aula 13 – Primeira visão do Livezilla Client
  • Aula 14 – Status de atendimento
  • Aula 15 – Opções da caixa de diálogo dos visitantes do site
  • Aula 16 – Criando um novo grupo
  • Aula 17 – Testando novo grupo
  • Aula 18 – Mensagem de saudação
  • Aula 19 – Criando nova conta de usuário
  • Aula 20 – One click login
  • Aula 21 – Criando novo chat no mesmo servidor e BD
  • Aula 22 – Falhas de login
  • Aula 23 – Múltiplas sessões
  • Aula 24 – Mudando servidor e alterando imagem do chat
  • Aula 25 – Perfil do usuário / Aba System
  • Aula 26 – Perfil do usuário / aba view
  • Aula 27 – Atendimento interno e externo via chat
  • Aula 28 – Configurações internas do operador
  • Aula 29 – Recursos internos e externos
  • Aula 30 – Operações de usuários / visitantes
  • Aula 31 – Alterando logomarca e background do chat

Matricule-se

Clique para acessar

Chat online professional com Livezilla Dê seu voto para Chat online professional com Livezilla:
VOTE:
Ruim!Regular!Bom!Muito bom!Ótimo! (Seja o primeiro a votar!)
Loading...