Curso de Recepcionista e Telefonista
Confira conhecimentos específicos para se tornar uma boa profissional nesta área.
- Professor: Hebert Bouzon
- Nível do curso: Básico
Recepcionistas e telefonistas são profissionais muito importantes dentro da estrutura das empresas. Geralmente são estes os profissionais que acabam se tornando o primeiro contato entre do público externo com a companhia. Dependendo de como a empresa foi estruturada, estes profissionais também podem acabar se tornando responsáveis por outras tarefas de caráter administrativo.
Para isso, é muito importante que essas pessoas consigam trabalhar muito bem as suas questões de comunicação. Com isso, elas vão conseguir realmente passar uma imagem mais profissional e adequada ao que a empresa quer em relação ao seu público externo. Além disso, também é fundamental que estes profissionais tenham uma rotina organizada para não se perder em meio a toda informação que costuma chegar nestes postos.
Aprenda mais sobre ser uma recepcionista ou telefonista neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também o curso de Recepcionista.
Sobre o curso
Neste curso online e gratuito os estudantes terão acesso a uma série de aulas em vídeo que abordam os mais variados tipos de temas e assuntos que devem ser dominados por recepcionistas e telefonistas de um modo geral. As aulas abordam requisitos, características das funções e dos profissionais, principais ações de uma recepcionista ou telefonista, dentre outras.
Estrutura do curso
RECEPCIONISTA – AULA 01 – APRESENTAÇÃO
RECEPCIONISTA – AULA 02 – REQUISITOS E PRINCIPAIS FUNÇÕES – HEBERT BOUZON
RECEPCIONISTA – AULA 03 – REQUISITOS FÍSICOS E ÁREA DE ATUAÇÃO – HEBERT BOUZON
RECEPCIONISTA – AULA 04 – CARACTERÍSTICAS DE UM COMPORTAMENTO ÉTICO – HEBERT BOUZON
RECEPCIONISTA – AULA 05 – CARACTERÍSTICAS, HABILIDADES E COMPORTAMENTOS – HEBERT BOUZON
RECEPCIONISTA – AULA 06 – AÇÕES DE UM TELEFONISTA E RECEPCIONISTA – HEBERT BOUZON
RECEPCIONISTA – AULA 07 – TRATAMENTO E ACOLHIMENTO – HEBERT BOUZON
RECEPCIONISTA – AULA 08 – COMO RECEPCIONAR PESSOAS – HEBERT BOUZON
RECEPCIONISTA – AULA 09 – CHECKLIST DA RECEPÇÃO – HEBERT BOUZON
RECEPCIONISTA – AULA 10 – O QUE DEVE E NÃO DEVE FALAR – HEBERT BOUZON
RECEPCIONISTA – AULA 11 – OS ERROS MAIS COMUNS – HEBERT BOUZON
RECEPCIONISTA – AULA 12 – AGENDA DE COMPROMISSOS – HEBERT BOUZON
RECEPCIONISTA – AULA 13 – CONTROLE DE VISITAS E LIGAÇÕES – HEBERT BOUZON
RECEPCIONISTA – AULA 14 – DICAS DE COMO ATENDER BEM – HEBERT BOUZON
TELEFONISTA – AULA 15 – APRESENTAÇÃO DA FUNÇÃO TELEFONISTA – HEBERT BOUZON
TELEFONISTA – AULA 16 – CARACTERÍSTICA DO PROFISSIONAL – HEBERT BOUZON
TELEFONISTA – AULA 17 – TIPOS DE LIGAÇÕES E ATENDIMENTO – HEBERT BOUZON
TELEFONISTA – AULA 18 – TRANSFERÊNCIAS DE LIGAÇÕES – HEBERT BOUZON
TELEFONISTA – AULA 19 – COMO ENCERRAR AS LIGAÇÕES – HEBERT BOUZON
TELEFONISTA – AULA 20 – O QUE OBSERVAR AO FALAR – HEBERT BOUZON
TELEFONISTA – AULA 21 – COMO DEVE SER SUA VOZ – HEBERT BOUZON
TELEFNISTA – AULA 22 – FRASES EFICIENTES AO TELEFONE – HEBERT BOUZON
TELEFONISTA – AULA 23 – COMO SE COMPORTAR CORRETAMENTE AO TELEFONE – HEBERT BOUZON
TELEFONISTA – AULA 24 – COMO SE COMPORTAR CORRETAMENTE AO TELEFONE 02 – HEBERT BOUZON
TELEFONISTA – AULA 25 – PARA TODOS QUE ATENDEM BEM – HEBERT BOUZON
TELEFONISTA – AULA 26 – RESUMO DAS TÉCNICAS MAIS IMPORTANTES – HEBERT BOUZON
Aulas:
-
RECEPCIONISTA - AULA 01 - APRESENTAÇÃORECEPCIONISTA - AULA 02 - REQUISITOS E PRINCIPAIS FUNÇÕES - HEBERT BOUZONRECEPCIONISTA - AULA 03 - REQUISITOS FÍSICOS E ÁREA DE ATUAÇÃO - HEBERT BOUZONRECEPCIONISTA - AULA 04 - CARACTERÍSTICAS DE UM COMPORTAMENTO ÉTICO - HEBERT BOUZONRECEPCIONISTA - AULA 05 - CARACTERÍSTICAS, HABILIDADES E COMPORTAMENTOS - HEBERT BOUZONRECEPCIONISTA - AULA 06 - AÇÕES DE UM TELEFONISTA E RECEPCIONISTA - HEBERT BOUZONRECEPCIONISTA - AULA 07 - TRATAMENTO E ACOLHIMENTO - HEBERT BOUZONRECEPCIONISTA - AULA 08 - COMO RECEPCIONAR PESSOAS - HEBERT BOUZONRECEPCIONISTA - AULA 09 - CHECKLIST DA RECEPÇÃO - HEBERT BOUZONRECEPCIONISTA - AULA 10 - O QUE DEVE E NÃO DEVE FALAR - HEBERT BOUZONRECEPCIONISTA - AULA 11 - OS ERROS MAIS COMUNS - HEBERT BOUZONRECEPCIONISTA - AULA 12 - AGENDA DE COMPROMISSOS - HEBERT BOUZONRECEPCIONISTA - AULA 13 - CONTROLE DE VISITAS E LIGAÇÕES - HEBERT BOUZONRECEPCIONISTA - AULA 14 - DICAS DE COMO ATENDER BEM - HEBERT BOUZONTELEFONISTA - AULA 15 - APRESENTAÇÃO DA FUNÇÃO TELEFONISTA - HEBERT BOUZONTELEFONISTA - AULA 16 - CARACTERÍSTICA DO PROFISSIONAL - HEBERT BOUZONTELEFONISTA - AULA 17 - TIPOS DE LIGAÇÕES E ATENDIMENTO - HEBERT BOUZONTELEFONISTA - AULA 18 - TRANSFERÊNCIAS DE LIGAÇÕES - HEBERT BOUZONTELEFONISTA - AULA 19 - COMO ENCERRAR AS LIGAÇÕES - HEBERT BOUZONTELEFONISTA - AULA 20 - O QUE OBSERVAR AO FALAR - HEBERT BOUZONTELEFONISTA - AULA 21 - COMO DEVE SER SUA VOZ - HEBERT BOUZONTELEFNISTA - AULA 22 - FRASES EFICIENTES AO TELEFONE - HEBERT BOUZONTELEFONISTA - AULA 23 - COMO SE COMPORTAR CORRETAMENTE AO TELEFONE - HEBERT BOUZONTELEFONISTA - AULA 24 - COMO SE COMPORTAR CORRETAMENTE AO TELEFONE 02 - HEBERT BOUZONTELEFONISTA - AULA 25 - PARA TODOS QUE ATENDEM BEM - HEBERT BOUZONTELEFONISTA - AULA 26 - RESUMO DAS TÉCNICAS MAIS IMPORTANTES - HEBERT BOUZON