Curso de Recepcionista e Telefonista

Confira conhecimentos específicos para se tornar uma boa profissional nesta área.

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Curso de Recepcionista e Telefonista
  • Professor: Hebert Bouzon
  • Nível do curso: Básico

Recepcionistas e telefonistas são profissionais muito importantes dentro da estrutura das empresas. Geralmente são estes os profissionais que acabam se tornando o primeiro contato entre do público externo com a companhia. Dependendo de como a empresa foi estruturada, estes profissionais também podem acabar se tornando responsáveis por outras tarefas de caráter administrativo.

Para isso, é muito importante que essas pessoas consigam trabalhar muito bem as suas questões de comunicação. Com isso, elas vão conseguir realmente passar uma imagem mais profissional e adequada ao que a empresa quer em relação ao seu público externo. Além disso, também é fundamental que estes profissionais tenham uma rotina organizada para não se perder em meio a toda informação que costuma chegar nestes postos.

Aprenda mais sobre ser uma recepcionista ou telefonista neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também o curso de Recepcionista.

Sobre o curso

Neste curso online e gratuito os estudantes terão acesso a uma série de aulas em vídeo que abordam os mais variados tipos de temas e assuntos que devem ser dominados por recepcionistas e telefonistas de um modo geral. As aulas abordam requisitos, características das funções e dos profissionais, principais ações de uma recepcionista ou telefonista, dentre outras.

Estrutura do curso

RECEPCIONISTA – AULA 01 – APRESENTAÇÃO

RECEPCIONISTA – AULA 02 – REQUISITOS E PRINCIPAIS FUNÇÕES – HEBERT BOUZON

RECEPCIONISTA – AULA 03 – REQUISITOS FÍSICOS E ÁREA DE ATUAÇÃO – HEBERT BOUZON

RECEPCIONISTA – AULA 04 – CARACTERÍSTICAS DE UM COMPORTAMENTO ÉTICO – HEBERT BOUZON

RECEPCIONISTA – AULA 05 – CARACTERÍSTICAS, HABILIDADES E COMPORTAMENTOS – HEBERT BOUZON

RECEPCIONISTA – AULA 06 – AÇÕES DE UM TELEFONISTA E RECEPCIONISTA – HEBERT BOUZON

RECEPCIONISTA – AULA 07 – TRATAMENTO E ACOLHIMENTO – HEBERT BOUZON

RECEPCIONISTA – AULA 08 – COMO RECEPCIONAR PESSOAS – HEBERT BOUZON

RECEPCIONISTA – AULA 09 – CHECKLIST DA RECEPÇÃO – HEBERT BOUZON

RECEPCIONISTA – AULA 10 – O QUE DEVE E NÃO DEVE FALAR – HEBERT BOUZON

RECEPCIONISTA – AULA 11 – OS ERROS MAIS COMUNS – HEBERT BOUZON

RECEPCIONISTA – AULA 12 – AGENDA DE COMPROMISSOS – HEBERT BOUZON

RECEPCIONISTA – AULA 13 – CONTROLE DE VISITAS E LIGAÇÕES – HEBERT BOUZON

RECEPCIONISTA – AULA 14 – DICAS DE COMO ATENDER BEM – HEBERT BOUZON

TELEFONISTA – AULA 15 – APRESENTAÇÃO DA FUNÇÃO TELEFONISTA – HEBERT BOUZON

TELEFONISTA – AULA 16 – CARACTERÍSTICA DO PROFISSIONAL – HEBERT BOUZON

TELEFONISTA – AULA 17 – TIPOS DE LIGAÇÕES E ATENDIMENTO – HEBERT BOUZON

TELEFONISTA – AULA 18 – TRANSFERÊNCIAS DE LIGAÇÕES – HEBERT BOUZON

TELEFONISTA – AULA 19 – COMO ENCERRAR AS LIGAÇÕES – HEBERT BOUZON

TELEFONISTA – AULA 20 – O QUE OBSERVAR AO FALAR – HEBERT BOUZON

TELEFONISTA – AULA 21 – COMO DEVE SER SUA VOZ – HEBERT BOUZON

TELEFNISTA – AULA 22 – FRASES EFICIENTES AO TELEFONE – HEBERT BOUZON

TELEFONISTA – AULA 23 – COMO SE COMPORTAR CORRETAMENTE AO TELEFONE – HEBERT BOUZON

TELEFONISTA – AULA 24 – COMO SE COMPORTAR CORRETAMENTE AO TELEFONE 02 – HEBERT BOUZON

TELEFONISTA – AULA 25 – PARA TODOS QUE ATENDEM BEM – HEBERT BOUZON

TELEFONISTA – AULA 26 – RESUMO DAS TÉCNICAS MAIS IMPORTANTES – HEBERT BOUZON

Aulas:

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