Curso de Neurociência aplicada à Educação

Entenda como o estudo do sistema nervoso acaba tendo um impacto no dia a dia das pessoas.

Compartilhe:
Curso de Neurociência aplicada à Educação
  • Empresa: Neuromech TV
  • Nível do curso: Básico

A neurociência pode ser considerada como o campo científico que tem como principal objetivo o estudo do sistema nervoso, que é basicamente formado pelo cérebro, medula espinhal e nervos periféricos, que acabam se tornando os principais objetos de pesquisa dos neurocientistas. E como o cérebro se tornou protagonista em eventos e experimentos, a área deixou de ser algo estudada apenas na biologia e medicina para ser trabalhada em outras áreas.

E uma das áreas multidisciplinares que acabaram fazendo par com a Neurociência é a educação, uma vez que o cérebro é fundamental neste processo de aprendizagem. Diversas descobertas na área acabaram mudando políticas educacionais. Por exemplo, hoje sabe-se que existe uma interferência direta da desnutrição na capacidade que as pessoas acabam tendo de aprendizado.,

Aprenda mais sobre neurociência aplicada à educação neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também o curso de Redação Científica.

Sobre o curso

Neste curso online os alunos poderão aprender mais sobre a relação entre neurociência e educação. Ao longo do curso serão abordados diversos temas pertinentes a essa relação a partir do programa POPNEURO. Este curso foi produzido ao longo do período de pandemia de Covid-19, com os profissionais atuando de forma remota.

Curso de Neurociência aplicada à Educação Dê seu voto para Curso de Neurociência aplicada à Educação:
VOTE:
Ruim!Regular!Bom!Muito bom!Ótimo! (Seja o primeiro a votar!)
Loading...