Curso de Kabbalah

Entenda mais sobre este método esotérico.

Compartilhe:
Curso de Kabbalah
  • Empresa: Alquimia das Artes
  • Nível do curso: Básico

A Kabbalah, que também pode ser chamado de Cabala, pode ser considerado como um método esotérico, além de ser uma disciplina e também uma escola de pensamento no misticismo judaico. Apesar desta definição mais genérica, elas podem variar muito de acordo com as tradições e objetivos daqueles que a seguem, sendo sempre a partir de uma origem religiosa.

A cabala é um conjunto de ensinamentos, comumente sendo referidos como esotéricos feitos para explicar a relação entre o imutável, eterno e misterioso Ein Sof (sem limites) ou Ain (Nada). O termo Ain é usado no sentido de não haver possibilidade de compreensão da Sua origem ou Sua essência (Atzmut ou Atzmus) que para os judeus é visto como O oculto ou O proibido; e a única percepção que temos é através dos nossos sentidos em relação a Sua vontade (O outorgamento), e o universo mortal e finito (Sua criação ou O desejo de receber)

Aprenda mais sobre Kabbalah neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também este curso de Astrologia Esotérica. http://35.247.220.227/geral/astrologia-esoterica/

Sobre o curso

Neste curso online e gratuito os alunos poderão aprender a teoria por trás da Kabbalah. O curso faz um passeio por todas as questões importantes que podem ser encontradas dentro dessa área mística, incluindo a explicação para alguns dos principais elementos que e figuras místicas que são citadas.

Estrutura do curso

A CHAVE PARA A COMPREENSÃO ABSOLUTA DO UNIVERSO

KABBALAH #1 | As Sephiroth Primárias da Criação

KABBALAH #2 | A Tríade Emocional da Alma Humana

KABBALAH #3 | As Sephiroth Comportamentais da Alma Humana

KABBALAH #4 | Malkuth O Reino de Deus

KABBALAH #5 | Os 4 Mundos, os 3 Véus da Alma e o Nome Sagrado de Deus

O Poder Oculto da Estrela de Davi, o Hexagrama da Magia.

Os 3 Pilares do Caminho da Ascensão & um Convite Especial para Você

Curso de Kabbalah Dê seu voto para Curso de Kabbalah:
VOTE:
Ruim!Regular!Bom!Muito bom!Ótimo! (Seja o primeiro a votar!)
Loading...