Curso de comunicação não violenta com Marshall Rosenberg

Entenda melhor as características deste tipo de comunicação.

Compartilhe:
Curso de comunicação não violenta com Marshall Rosenberg
  • Empresa: Equipa Tradução Portuguesa LTI
  • Nível do curso: Básico

A chamada Comunicação não-violenta pode ser considerada como um processo que estabelece uma conexão consciente através da empatia e da compaixão entre as pessoas ou instituições que estão sendo consideradas como interlocutores. Trata-se de um método que foi criado pelo norte-americano Marshall Rosenberg, que atuava como psicólogo e também como autor de diversas obras.

De acordo com o próprio criador, este método foi inspirado nas ações de grandes líderes como Martin Luther King Jr e Gandhi, que se utilizavam basicamente do que era chamado de resistência não-violenta como prática de transformação daquelas realidades violentas. O método leva em consideração o desenvolvimento tanto de habilidades consideradas como de comunicação verbal como aqueles hábitos não-verbais, como gestos, expressões faciais ou corporais, imagens ou códigos.

Aprenda mais sobre comunicação não-violenta neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também este outro curso de Comunicação Não Violenta.

Sobre o curso

Neste curso online e gratuito os alunos poderão aprender mais sobre como funciona o método de comunicação-não violenta. O curso aborda uma visão teórica sobre o tema, para que os estudantes entendam melhor o que pode ser considerado como comunicação não violenta, e depois formas de aplicar a teoria na prática.

Curso de comunicação não violenta com Marshall Rosenberg Dê seu voto para Curso de comunicação não violenta com Marshall Rosenberg:
VOTE:
Ruim!Regular!Bom!Muito bom!Ótimo! (Seja o primeiro a votar!)
Loading...