Curso de Monitoramento, Analytics e Social CRM em Redes Sociais

Aprenda a gerenciar sua presença digital com a ferramenta Buzzmonitor.

Compartilhe:
Curso de Monitoramento, Analytics e Social CRM em Redes Sociais
  • Empresa: Buzzmonitor
  • Nível do curso: Básico
Hoje em dia as empresas já estão conscientes da importância de ter uma presença online. E não estamos falando apenas das empresas que possuem seu negócio baseado nas vendas online, mas também das companhias que trabalham off-line. Os consumidores estão cada vez mais buscando novas informações antes de contratar um produto ou serviço. Mas o que muitas empresas ainda não entendem é que, assim como qualquer outro projeto de marketing, exige um planejamento. É fundamental que as pessoas consigam entender as particularidades do comportamento do consumidor na internet para montar uma estratégia que realmente seja possível de ser aplicada. O investimento em ações de marketing digital precisam estar sempre sendo acompanhadas de relatórios e metas, especialmente para justificar diante de outros setores da empresa os valores gastos com este tipo de Marketing. Por isso o monitoramento de todas as ações e também do que falam da empresa na web é fundamental. Entenda mais sobre o assunto neste curso de Monitoramento, Analytics e Social CRM em Redes Sociais. Não deixe de conferir também o curso de planejamento no Google Adwords.

Sobre o curso

Este curso tem como principal objetivo ensinar aos estudantes os principais conceitos por trás do monitoramento nas redes sociais, bem como conceitos de Analytics e Social CRM. Ao longo do curso os estudantes conhecerão a ferramenta Buzzmonitor, que facilita o controle de todas estas informações.

Estrutura do curso

  • E.life Buzzmonitor: Primeira brand
  • E.life – Classificando Dados com Buzzmonitor
  • E.life Buzzmonitor: Customização de Relatórios
  • Webinar: Métricas do Facebook
  • Hangout: 10 Métricas para medir a performance do seu canal no YouTube
  • Evento Social CRM
  • E.life Buzzmonitor: Social CRM
  • E.life – Gerenciando o Social CRM: 5 estratégias fundamentais
  • E.life Buzzmonitor: Deep profile e Author history
  • 7 motivos para trocar sua ferramenta de social media pelo Buzzmonitor
Curso de Monitoramento, Analytics e Social CRM em Redes Sociais Dê seu voto para Curso de Monitoramento, Analytics e Social CRM em Redes Sociais:
VOTE:
Ruim!Regular!Bom!Muito bom!Ótimo! (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...