Curso de Pesquisa Palavras Chave para Marketing digital

Melhore a posição das suas páginas no Google com essas dicas.

Compartilhe:
Curso de Pesquisa Palavras Chave para Marketing digital
  • Empresa: Adriano Gianini
  • Nível do curso: Básico

As palavras-chave sempre foram importantes dentro de um determinado conteúdo, pois acaba sendo uma forma que o leitor tem de identificar o assunto e os temas que estão sendo tratados naquelas linhas sem que a leitura seja feita de uma forma mais aprofundada. Mas o recurso acabou se tornando ainda mais importante com o surgimento da internet e com a forma como os mecanismos de buscas vão tentam entender e identificar o que está sendo tratado em cada páginas.

Hoje em dia praticamente todas as ferramentas de busca conseguem varrer os textos em busca de determinados indícios do que está sendo tratado naquela página. As palavras-chaves são as mais utilizadas. De uma forma simples, os sistemas comparam as palavras que estão sendo buscadas com as palavras-chaves que aparecem nas páginas (dentre outros critérios) para mostrar para o internauta o que ele está procurando.

Aprenda mais sobre palavras-chave neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também o curso de Google Adwords.

Sobre o curso

Neste curso online e gratuito os estudantes poderão aprender mais sobre palavras-chave e sua real importância dentro das estratégias de marketing digital. O curso aborda o tema de uma forma mais focada em conversão, com dicas e técnicas importantes para quem deseja utilizar a internet para vender mais.

Estrutura do curso

  • AULA 0 – INTRODUÇÃO
  • AULA 1 – DOR / PROBLEMA
  • AULA 2 – CONCEITO E IMPORTÂNCIA
  • AULA 3 – IMPACTO
  • AULA 4 – USANDO O QUE JÁ TEM
  • AULA 5 – PALAVRAS POR ESTÁGIO DE FUNIL
  • AULA 6 – UTILIZANDO FERRAMENTAS GRATUITAS
  • AULA 7 – UTILIZANDO FERRAMENTAS PAGAS – PARTE 1
  • AULA 8 – UTILIZANDO FERRAMENTAS PAGAS – PARTE 2
  • AULA 9 – MAPEAMENTO DE PALAVRAS CHAVE
  • AULA 10 – CHECKLIST PRÁTICO DE EXECUÇÃO
  • AULA 11 – CHECKLIST PRÁTICO DE EXECUÇÃO II
  • AULA 12 – CHECKLIST PRÁTICO DE EXECUÇÃO III
  • AULA 13 – CHECKLIST PRÁTICO DE EXECUÇÃO IV
  • AULA 14 – ÍNDICE DE QUALIDADE
  • AULA 15 – CONCLUSÃO
Curso de Pesquisa Palavras Chave para Marketing digital Dê seu voto para Curso de Pesquisa Palavras Chave para Marketing digital:
VOTE:
Ruim!Regular!Bom!Muito bom!Ótimo! (Seja o primeiro a votar!)
Loading...