Curso de Marketing Imobiliário
Conheça técnicas de venda e divulgação focadas neste segmento.
- Empresa: Portal VGV
- Nível do curso: Básico
O mercado imobiliário é um dos mais importantes segmentos da nossa economia, sendo utilizado, muitas vezes, como forma de medir a quantas andas a economia como um todo Este segmento da economia é o que engloba a compra, venda e também a locação dos mais variados tipos de imóveis. Engloba uma enorme quantidade de pessoas, que atuam em diferentes pontas deste segmento profissional.
O marketing imobiliário é um conjunto de ações que visam trazer resultados e vendas para empresas, incorporadoras, construtoras e imobiliárias. Ou seja, negócios do setor de imóveis. O principal objetivo deste conjunto de ações é impactar e atrair pessoas interessadas neste tipo de negócio, além de estreitar o relacionamento com esse público e incentivar as vendas.
Aprenda mais sobre marketing imobiliário neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também o curso de Marketing Digital para o Mercado Imobiliário.
Sobre o curso
Neste curso online e gratuito os estudantes poderão aprender mais sobre o marketing imobiliário de uma forma geral. A ideia do curso é oferecer um conjunto de ações relacionadas a divulgação e propaganda com base nas características de um potencial cliente. Além disso, os estudantes também podem aprender mais sobre técnicas para vender imóveis.
Estrutura do curso
Aula 01 – Curso Marketing Imobiliário
Aula 02 – Planejamento estratégico de marketing – Curso Marketing Imobiliário
Aula 03 – Como definir a verba de marketing imobiliário – Curso Marketing Imobiliário
Aula 04 – O que são leads e por que controlá-los? – Curso Marketing Imobiliário
Aula 05 – Como elaborar um planejamento de mídia? – Curso Marketing Imobiliário
Aula 06 – Entendendo a motivação para a compra de imóveis – Curso Marketing Imobiliário
Aula 07 – Ética e Legislação na Publicidade Imobiliária – Curso Marketing Imobiliário
Aula 08 – A busca por imóveis na era digital – Curso Marketing Imobiliário
Aula 09 – Sites de empresas do mercado imobiliário – Curso Marketing Imobiliário
Aula 10 – Conteúdo como centro da estratégia de marketing – Curso Marketing Imobiliário
Aula 11 – Google Ads e Remarketing – Curso Marketing Imobiliário
Aula 12 – Facebook e Instagram para vender imóveis – Curso Marketing Imobiliário
Aula 13 – Linkedin no mercado imobiliário – Curso Marketing Imobiliário
Aula 14 – YouTube no mercado imobiliário – Curso Marketing Imobiliário
Aula 15 – Portais imobiliários – Curso Marketing Imobiliário
Aula 16 – Curso Marketing Imobiliário – FINAL
Aulas:
-
Aula 01 GRÁTIS - Curso Marketing ImobiliárioAula 02 - Planejamento estratégico de marketing - Curso Marketing ImobiliárioAula 03 - Como definir a verba de marketing imobiliário - Curso Marketing ImobiliárioAula 04 - O que são leads e por que controlá-los? - Curso Marketing ImobiliárioAula 05 - Como elaborar um planejamento de mídia? - Curso Marketing ImobiliárioAula 06 - Entendendo a motivação para a compra de imóveis - Curso Marketing ImobiliárioAula 07 - Ética e Legislação na Publicidade Imobiliária - Curso Marketing ImobiliárioAula 08 - A busca por imóveis na era digital - Curso Marketing ImobiliárioAula 09 - Sites de empresas do mercado imobiliário - Curso Marketing ImobiliárioAula 10 - Conteúdo como centro da estratégia de marketing - Curso Marketing ImobiliárioAula 11 - Google Ads e Remarketing - Curso Marketing ImobiliárioAula 12 - Facebook e Instagram para vender imóveis - Curso Marketing ImobiliárioAula 13 - Linkedin no mercado imobiliário - Curso Marketing ImobiliárioAula 14 - YouTube no mercado imobiliário - Curso Marketing ImobiliárioAula 15 - Portais imobiliários - Curso Marketing ImobiliárioAula 16 - Curso Marketing Imobiliário - FINAL