Curso de Marketing Imobiliário

Conheça técnicas de venda e divulgação focadas neste segmento.

Compartilhe:
Curso de Marketing Imobiliário
  • Empresa: Portal VGV
  • Nível do curso: Básico

O mercado imobiliário é um dos mais importantes segmentos da nossa economia, sendo utilizado, muitas vezes, como forma de medir a quantas andas a economia como um todo Este segmento da economia é o que engloba a compra, venda e também a locação dos mais variados tipos de imóveis. Engloba uma enorme quantidade de pessoas, que atuam em diferentes pontas deste segmento profissional.

O marketing imobiliário é um conjunto de ações que visam trazer resultados e vendas para empresas, incorporadoras, construtoras e imobiliárias. Ou seja, negócios do setor de imóveis. O principal objetivo deste conjunto de ações é impactar e atrair pessoas interessadas neste tipo de negócio, além de estreitar o relacionamento com esse público e incentivar as vendas.

Aprenda mais sobre marketing imobiliário neste curso online e gratuito. Não deixe de conferir também o curso de Marketing Digital para o Mercado Imobiliário.

Sobre o curso

Neste curso online e gratuito os estudantes poderão aprender mais sobre o marketing imobiliário de uma forma geral. A ideia do curso é oferecer um conjunto de ações relacionadas a divulgação e propaganda com base nas características de um potencial cliente. Além disso, os estudantes também podem aprender mais sobre técnicas para vender imóveis.

Estrutura do curso

Aula 01 – Curso Marketing Imobiliário

Aula 02 – Planejamento estratégico de marketing – Curso Marketing Imobiliário

Aula 03 – Como definir a verba de marketing imobiliário – Curso Marketing Imobiliário

Aula 04 – O que são leads e por que controlá-los? – Curso Marketing Imobiliário

Aula 05 – Como elaborar um planejamento de mídia? – Curso Marketing Imobiliário

Aula 06 – Entendendo a motivação para a compra de imóveis – Curso Marketing Imobiliário

Aula 07 – Ética e Legislação na Publicidade Imobiliária – Curso Marketing Imobiliário

Aula 08 – A busca por imóveis na era digital – Curso Marketing Imobiliário

Aula 09 – Sites de empresas do mercado imobiliário – Curso Marketing Imobiliário

Aula 10 – Conteúdo como centro da estratégia de marketing – Curso Marketing Imobiliário

Aula 11 – Google Ads e Remarketing – Curso Marketing Imobiliário

Aula 12 – Facebook e Instagram para vender imóveis – Curso Marketing Imobiliário

Aula 13 – Linkedin no mercado imobiliário – Curso Marketing Imobiliário

Aula 14 – YouTube no mercado imobiliário – Curso Marketing Imobiliário

Aula 15 – Portais imobiliários – Curso Marketing Imobiliário

Aula 16 – Curso Marketing Imobiliário – FINAL

Curso de Marketing Imobiliário Dê seu voto para Curso de Marketing Imobiliário:
VOTE:
Ruim!Regular!Bom!Muito bom!Ótimo! (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...