Curso de Serviços a clientes – Diferenciação da oferta

Aprenda estes importantes conceitos de marketing neste curso online e gratuito.

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Curso de Serviços a clientes – Diferenciação da oferta
  • Empresa: ESPM
  • Carga horária: 16 Horas
  • Nível do curso: Básico

Hoje em dia é preciso se diferenciar para conseguir não apenas conquistar um determinado nicho de mercado, mas principalmente para conseguir fidelizar os consumidores. E não estamos falando apenas do varejo ou do comércio. Este tipo de conceito também deve estar vem claro para as pessoas que trabalham vendendo serviços.

Existem alguns conceitos de marketing que acabam sendo fundamentais neste tipo de esforço de vendas, e um deles chama-se diferenciação da oferta. Nada mais é do que encontrar uma forma alcançar uma determinada diferenciação, mesmo vendendo determinados produtos e serviços que são vendidos por concorrentes.

Aprenda mais sobre Serviços a Clientes e Diferenciação da Oferta neste curso online e gratuito.

Sobre o curso

Neste curso de serviços a clientes os estudantes poderão aprender conceitos teóricos e práticos que podem ser aplicados no atendimento aos clientes para conseguir alcançar um patamar diferenciado. O principal resultado esperado a partir da correta aplicação destas técnicas é a fidelização e consequente aumento das vendas ou dos resultados.

Este curso é voltado aos profissionais que atuam nas áreas de marketing, estratégia e gestão, com participação direta em decisões que promovam a competitividade das empresas pela gerência do relacionamento com clientes, bem como aos que desejam ampliar seu conhecimento sobre o assunto.

Estrutura do curso

SEMANA 1

  • Impacto na Economia e Definição de Serviços
  • Características de Serviços
  • Posicionamento de Serviços em Mercados Competitivos
  • Processo de Compras em Serviços
  • Teste Semana 1

SEMANA 2

  • As Percepções do Cliente sobre o Serviço
  • Planejando e Criando Serviços
  • Gerenciando Processos de Serviços
  • O Ambiente de Serviços
  • Modelo de Lacunas em Serviços
  • Teste Semana 2

SEMANA 3

  • Distribuição de Serviços por Meio de Canais Físicos e Eletrônicos
  • Determinação de Preços em Serviços
  • Promoção de Serviços e Educação de Clientes
  • Flutuações da Demanda e Capacidade Produtiva
  • Gerenciando Demanda e Capacidade
  • Teste Semana 3

SEMANA 4

  • Gestão de Filas e Reservas
  • Fidelidade com Lucratividade
  • Estratégias de Desenvolvimento de Relacionamento com o Cliente
  • Pessoas: Vantagens Competitivas em Serviços
  • Geradores de Sucesso Sustentável em Serviços
  • Teste Semana 4

Instruções para inscrições

Clique no botão de cadastro abaixo, crie um login e uma senha. Após a criação do login e senha o botão de matrícula será liberado ao usuário. Atenção: para completar seu acesso, clique em “Enroll” na página do curso.

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