Curso de Office 2016

Aprenda a trabalhar com esta versão do Microsoft Office

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Curso de Office 2016
O Office é um conjunto de aplicações que está presente basicamente na vida de todo mundo que possui um computador na sua casa ou no seu escritório. Ele reúne uma grande quantidade de programas que ficaram conhecidos basicamente “de escritório”. Dentre os programas que podem ser encontrados nesta suíte de aplicativos estão um processador de texto, planilha de cálculo, banco de dados, etc. O Office foi anunciado pela primeira vez por Bill Gates em 01 de agosto de 1988 na Comdex, em Las Vegas. Sua primeira versão continha os aplicativos Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint. De tempos em tempos a empresa lança novas versões dos aplicativos, sendo que uma das mais recentes é o Office 2016. Esta é uma versão que trouxe uma série de novidades, sendo que uma das principais é a maior conexão com a web, permitindo o trabalho na nuvem e com diversas pessoas ao mesmo tempo. Aprenda mais sobre o Office 2016 neste curso online e gratuito.

Sobre o curso

Neste curso online os alunos poderão ter uma noção completa do que é o Office 2016, principalmente relacionado as novidades que a versão apresenta quando comparada com as novas.  Ao longo do curso, os alunos poderão aprender um pouco sobre cada um dos programas e também o gerenciamento do Office como um todo.

Estrutura do curso

  • Aula 01- Word, Excel e Power Point
  • Aula 02 – Área de Trabalho do Word
  • Aula 03 – Recursos de Edição de Texto
  • Aula 04 – Alinhamento e Espaçamento
  • Aula 05 – Inserindo Sombreamento e Bordas
  • Aula 06 – Inserindo marcadores de simbolos
  • Aula 07 – Marcadores Numerados
  • Aula 08 – Criando Estilos
  • Aula 09 – Localizar, substituir e Selecionar
  • Aula 10 – Salvando o arquivo criado
  • Aula 11 – Inserindo e configurando as formas
  • Aula 12 Inserindo imagens
  • Aula 13 – Design da página
  • Aula 14 – Margens e Orientação
  • Aula 15 – Criando um documento
  • Aula 16 – Ortografia e gramática
  • Aula 17 – Formatando o texto do memorando
  • Aula 18 – Cabeçalho e Rodapé
  • Aula 19 – Inserindo imagem no cabeçalho
  • Aula 20 – Criptografando documento com senha
  • Aula 21 – Criando um cartão de visitas
  • Aula 22 – Aplicando gradiente no fundo
  • Aula 23 – Configurando imagem para o cartão
  • Aula 24 – Inserindo as linhas de formas
  • Aula 25 – Configurando e posicionando as linhas
  • Aula 26 – Inserindo os textos no cartão
  • Aula 27 – Inserindo os textos no cartão
  • Aula 28 – Agrupando os objetos
  • Aula 29 – Configurações de impressão
  • Aula 01 – Introdução a área de Trabalho
  • Aula 02 – Formatando linhas e colunas
  • Aula 03 – Selecionando as células
  • Aula 04 – Inserindo formulas
  • Aula 05 – Inserindo funções
  • Aula 06 – Criando tabela de vendas
  • Aula 07 – Formatando planilha
  • Aula 08 – Alsa de Preenchimento
  • Aula 09 – Implementando funções na planilha
  • Aula 10 – Inserindo comentários na planilha
  • Aula 11 Inserindo autofilto e protegendo células
  • Aula 12 – Congelando células
  • Aula 13 – Congelando células
  • Aula 14 – Cálculos com porcentagem
  • Aula 01 – Introdução ao PowerPoint
  • Aula 02 – Inserindo e editando Slides

Aulas:

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